Santuário

Pe. João Paulo Santos assume a presidência da Afipe

Ele fala sobre os desafios e as expectativas de uma missão tão importante

O reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, Pe. João Paulo Santos, assume a presidência da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe). Segundo ele, o cargo exige grandes responsabilidades, mas acredita que Deus irá ampará-lo para que não lhe falte condições de realizar a missão com competência e amor.

“A Associação nasceu com a finalidade de propagar a devoção ao Divino Pai Eterno, sendo um suporte ao Santuário Basílica. Ao longo destes anos, a missão tem sido realizada de forma muito bonita, reunindo filhos e filhas do Pai Eterno de todo Brasil e até do mundo. É uma história que precisa ser reconhecida e amada por todos. Portanto, estar à frente da Afipe é motivo de honra e orgulho”, diz o religioso.

Ele lembra que a Associação possui compromissos muito importantes, como a construção do Novo Santuário, a TV Pai Eterno e as Obras Sociais Redentoristas. “É uma grande responsabilidade, que exige tempo e energia para cuidar de tudo isso. Porém, não vejo como uma sensação de peso, porque é feito para Deus. Vamos carregar essa missão que Ele nos confia com muito amor e fé”, pontua Pe. João Paulo Santos.

Em relação à construção da Nova Casa do Pai, o presidente cita o Salmo 137, que diz: “Não deixeis inacabada esta obra que fizeram vossas mãos!”. Portanto, ele ressalta que, apesar dos desafios, a obra continua graças à colaboração dos fiéis.

“Mesmo com os desafios, aquilo que é de Deus permanece. Ele está conosco e iremos passar pelas dificuldades. O Novo Santuário é uma obra do Pai Eterno. Então, ela será concluída. Com o apoio dos devotos evangelizadores que acreditam nesse projeto, a obra avança cada vez mais e logo nos acolherá”, finaliza.

Confira, abaixo, a entrevista completa ao programa “Alô Devoto”:


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
1 Cometários
  • Nemesia Correia da Silva
    8/3/2022 - 08:32:17

    Bom dia Padre João Paulo sou Nemésia Correia, gosto muito de suas missas! Tenho 84 anos sou de Limoeiro-PE.

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno