Apoio Espiritual

Encontro com o Pai Eterno por meio da Liturgia Diária

No Portal Pai Eterno devotos podem meditar sobre as leituras bíblicas diárias

O Portal Pai Eterno é um canal de informação sobre o que acontece Na Casa do Pai, na Igreja Católica e na sociedade. Além disso, possui alguns locais que servem de busca para o Encontro com Deus, por meio da Palavra e da oração. Um exemplo disso é o acesso à Liturgia Diária, que leva o cristão a se conectar com a Palavra de Deus e o que Ele tem a dizer a seus filhos e filhas.

A Página da Liturgia Diária fica dentro do Portal Pai Eterno. Lá é possível consultar as leituras bíblicas do dia, fazer suas anotações, reflexões e, assim, ter um encontro com o Pai, por meio da Palavra.

Além do espaço da liturgia, no portal é possível também acessar a página das Velas da Fé. Deixar sua intenção e acender uma vela virtual, dedicada ao seu pedido. Além disso, você pode encontrar textos de Apoio Espiritual, que são matérias dedicadas à orientação e resolução de problemas e conflitos da vida diária.

 


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
2 Cometários
  • Nina
    9/1/2022 - 15:42:24

    Gratidão, gratidão, gratidão pelo carinho e orações. Recebo, confio e agradeço pelas orações.

  • Maria Ivone
    17/4/2022 - 11:18:10

    Gratidão Pai Eterno, um canal de bênçãos.

  • TV Pai Eterno

    MATÉRIAS RELACIONADAS



    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno