Andamento

Veja a evolução estrutural da obra da Nova Casa do Pai

A colaboração mensal dos devotos faz toda a diferença no andamento da construção da Nova Casa do Pai.

Pensada para acolher o maior número de fiéis e devotos do Divino Pai Eterno, a Nova Casa do Pai é um projeto de comunhão e evangelização, que carrega em sua estrutura, o amor no Pai materializado.

Desde o início, com as fundações, tudo o que foi construído até hoje, é fruto do trabalho missionário, realizado pela Associação dos Filhos do Pai Eterno e possibilitado por meio da união e colaboração dos devotos associados de todo o Brasil, que abraçaram conosco este sonho. A estrutura que está sendo construída na etapa atual é a das estruturas do corpo da igreja, que terá o formato de uma cruz.

E, para saber mais detalhes sobre essa construção, o programa Alô Devoto trouxe uma entrevista com o líder de carpintaria, Anteogenes de Andrade, para falar sobre a evolução da estrutura da obra. Assim, é possível presenciar de perto, o sonho de cada devoto se concretizando com essa construção. Veja no vídeo:


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno