Santuário

“A minha tia sonhou com o Pai Eterno e a nossa vida mudou”, afirma doceira

Rosana Rodrigues da Silva Jubé se orgulha em seguir o legado de sua “Tia Joaquina”, doceira tradicional da Cidade de Goiás – GO

“A minha tia sonhou com o Divino Pai Eterno e, desde então, a nossa vida mudou”. É assim que a doceira Rosana Rodrigues da Silva Jubé começa a contar a história da sua família, natural da Cidade de Goiás (GO).  Hoje, Rosana é proprietária da doceria Pedacinho do Céu, que antes era da sua tia Joaquina Martins, falecida no começo deste ano.

“Eu sempre trabalhei com a minha tia. Tudo que sei fazer eu aprendi com ela. Fazíamos doces, bolos e tudo que a gente vendia já tinha muito no mercado, estava meio saturado. Minha tia contava que, em uma noite de insônia, ela fez um pedido ao Divino Pai Eterno, em oração, e, durante a noite, ela sonhou com uma nova receita de empada de doce. Então, ela acordou, colocou em prática e, desde então, é sucesso. Ela já não está entre nós, faleceu com um infarto fulminante, mas eu sigo o legado dela com muito orgulho, faço com muito amor tudo que ela me ensinou, e carrego a mesma fé que ela tinha aqui no nosso Pedacinho do Céu”.

Para Rosana, é motivo de muito orgulho poder seguir contando a história e levando em frente o nome e as receitas da “Tia Joaquina”. “Todo mundo conhecia ela aqui na cidade. Nossa família é inteira de doceiras, tias, primas. E é de onde tiramos o sustento da nossa família. E não tem paixão maior para nós. Minha tia até fez uma poesia, contando o sonho que ela teve e hoje é a nossa marca principal, está na nossa loja, estampada nas nossas embalagens e as empadinhas doces são um sucesso”, conta.

Fonte: Afipe

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno