TV Pai Eterno

Programa Pai Eterno: Ir. Anna Maria Buchini fala sobre a preparação para o Natal

Religiosa destaca a importância de darmos o valor necessário à data, focando no seu verdadeiro significado

O Natal se aproxima e, nestes dias que antecedem a data, famílias se preparam para a festividade com muita expectativa e alegria. Para falar sobre essa preparação, o “Programa Pai Eterno” recebeu a Ir. Anna Maria Buchini, formadora e administradora das Irmãs Franciscanas da Mãe Dolorosa.

Em entrevista ao Pe. Welinton Silva, ela afirma que o Natal não é apenas uma lembrança, mas é fazer memória a um importante acontecimento para a humanidade. “É estar à espera da luz, do filho de Deus, uma data preparada com muito amor, carinho e sacrifícios também. Vale lembrar que, quando chega a grande festa, já vivenciamos parte dela, que é a preparação”.

A religiosa ainda destaca a importância de darmos o valor necessário à data, focando no seu verdadeiro significado. “Muitas vezes, as pessoas se preocupam com presentes, comidas e decorações. Isso não é algo ruim, mas devemos colocar o nascimento de Jesus no centro, já que é Ele o sentido do Natal”.

Confira, abaixo, a entrevista na íntegra:


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno