TV Pai Eterno

Missa da Família Afipe reúne colaboradores para bênção de fim de ano

Reitor do Santuário Basílica e presidente da Afipe, Pe. João Paulo Santos agradeceu o empenho de todos, em mais um ano de trabalho

Colaboradores da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) e da TV Pai Eterno participaram, nesta segunda-feira, dia 20, da “Missa da Família Afipe”. Presidida pelo reitor do Santuário Basílica e presidente da Afipe, Pe. João Paulo Santos, a celebração contou com bênção especial de fim de ano e entrega de cesta de Natal.

Após comentar o Evangelho, que destacou o anúncio do anjo Gabriel à Maria, sobre a vinda de Jesus como seu Filho, Pe. João Paulo ressaltou que, nesta semana que antecede o dia do nascimento do Menino Jesus, os cristãos devem crer que Ele renasce como força, coragem e esperança. “Um ano que se finda e um novo ano que nasce. Agradeço a cada um de vocês, que trabalham, diariamente, com amor e dedicação, para difundir o amor do Pai Eterno. É para isso que a Afipe existe, este é o nosso papel junto ao Santuário Basílica. Peço que sigam com fé, forças e esperança por dias sempre melhores”, afirmou Pe. João Paulo.

Colaborador da Afipe há cerca de oito anos, Diogo Correia Pessoa, participou da missa e reconheceu a importância de compartilhar o momento especial com colegas de trabalho. “Trabalhar na Afipe e participar de uma celebração como essa, reforça a ideia de que somos, verdadeiramente, uma família. A evangelização é a nossa principal missão aqui dentro. Trabalhamos em comunhão para isso, todos os dias. Agradeço por mais um ano de trabalho e união com os colegas e gestores. Que 2022 seja de muito trabalho e alegrias para todos nós, colaboradores. Que consigamos levar a Palavra e o amor do Pai, cada vez mais longe, aos corações espalhados pelo mundo inteiro”, afirmou, após receber as bênçãos do reitor do Santuário Basílica, Pe. João Paulo dos Santos.

 

 

Fonte: Afipe

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno