Redentoristas

Acompanhe as celebrações do Papa Francisco no fim do ano

Celebrações serão transmitidas pela TV Pai Eterno

O tempo do Natal é marcado por numerosas celebrações presididas pelo Papa Francisco e acompanhadas pelo mundo inteiro. No dia 24 de dezembro, às 15h30 (horário de Brasília), ele preside a Santa Missa da noite de Natal na Basílica de São Pedro.

No sábado, dia 25, às 8 horas, o Santo Padre celebra a tradicional bênção “Urbi et Orbi”. Na sexta-feira, dia 31, o Pontífice estará na Basílica de São Pedro, às 13 horas, para presidir as Primeiras Vésperas da Solenidade de Maria Santíssima Mãe de Deus e recitar o Te Deum em ação de graças pelo ano transcorrido.

Celebrações nos dias 1º, 6 e 9 de janeiro

A Basílica Vaticana também acolherá as celebrações nos dias 1º e 6 de janeiro. No primeiro dia do novo ano, Solenidade da Santíssima Virgem Maria Mãe de Deus e 55º Dia Mundial da Paz, o Papa presidirá a Santa Missa às 6 horas, assim como em 6 de janeiro, Solenidade da Epifania do Senhor, no mesmo horário.

Como por tradição no dia 9 de janeiro – o domingo após a Epifania -, se celebra a Festa do Batismo do Senhor. Às 5h30, na Capela Sistina, Francisco preside a Santa Missa e o Batismo de algumas crianças com seus pais. Vale lembrar que todas as celebrações serão transmitidas pela TV Pai Eterno.

Com informações do Vatican News


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno