Santuário

Qual é a missão dos Anjos da Guarda?

Anjos são mensageiros enviados pelo Pai Eterno e podem assumir diversas missões em nome de Deus Pai

Anjos são mensageiros enviados pelo Pai Eterno e podem assumir diversas missões em nome de Deus Pai. Uma delas expressa o cuidado e amor do nosso Divino Pai Eterno para com os Seus filhos e filhas. Os anjos protetores ou Anjos da Guarda, recebem a incumbência de zelar por nós e garantir a segurança durante toda a nossa passagem pela vida terrestre e depois dela, na vida espiritual.

Nosso anjo protetor nos acompanha desde o nascimento e algumas passagens da Bíblia garantem que, durante nossos primeiros anos de vida, temos uma proximidade ainda maior com nosso Anjo da Guarda, por sermos mais frágeis e suscetíveis a acidentes, ou a sofrer algum mal. Nesse período, nosso anjo tende a ser mais ativo em nossas vidas, mas, ainda assim, estamos em sua companhia por toda a vida.

Os Anjos da Guarda não devem ser confundidos como, simples seguranças celestiais. Esses seres de luz influem em nossas vidas, tentando sempre nos levar pelo caminho do bem, e a fazermos escolhas que não nos prejudiquem. O livre arbítrio é sempre respeitado e, cabe a nós decidirmos seguir suas indicações ou não.

Por fim, eles são nossos orientadores e pedagogos. Por estarem mais próximos ao Pai Eterno do que nós, entendem melhor a Sua vontade e, sendo assim, são aptos a nos guiar, de forma que consigamos seguir essa vontade de Deus, nosso Pai.

É muito importante, ensinar às crianças a estarem sempre em contato com o seu Anjo da Guarda, por meio da oração. E essa comunicação deve seguir por toda a vida. Podemos confiar em suas orientações, pois como objetivo, querem o nosso bem e mais nada. Essa é a missão do nosso Anjo da Guarda e, podemos ter certeza, que ele a cumpre com muito amor e o carinho.

Vamos rezar juntos:

Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarda, me governa, me ilumina.

Amém!

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno