Especial

Saiba como entrar em contato com a Associação Filhos do Pai Eterno

Devotos são atendidos por e-mail, telefone, WhatsApp e nos balcões da Afipe no Santuário Basílica, em Trindade (GO)

São muitos os canais de comunicação que a Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) disponibiliza para os devotos. Os atendentes estão preparados para oferecer um  serviço de qualidade, realizado com carinho. Nosso objetivo é evangelizar, levar o amor do Pai Eterno mais longe, por isso buscamos fazer um trabalho em que o devoto se sinta acolhido.

O contato com a Associação pode ser feito de várias maneiras: pelo telefone (62) 3506-9800 (de segunda a sexta-feira, das 6h às 21h30, aos sábados das 6h às 22h e, aos domingos, das 6h às 20h30). Outra opção é o atendimento pelo e-mail: [email protected]. Envio de correspondência também é outra forma: Caixa Postal 28 – CEP: 74.001-970 – Goiânia (GO). Além disso, os devotos que estiverem no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, podem tirar dúvidas nos balcões da Afipe, localizados na parte interna da igreja.

Pelo WhatsApp, é possível o contato para tirar dúvidas, enviar intenções, testemunhos, atualizar ou fazer um novo cadastro, doar, solicitar o envio da carta e, ainda, falar com um dos atendentes operacionais do call center. Para entrar em contato com a Afipe pelo WhatsApp, é só adicionar o número 62 3506-9800 e enviar a mensagem que deseja. O atendimento será direcionado pela Ângela, uma atendente virtual que, de acordo com a opção escolhida, ajudará os devotos por meio do aplicativo. Caso necessário, ela direcionará o atendimento para o call center.

Nestes canais de atendimento, o devoto pode se tornar um associado e contribuir com este trabalho de evangelização. Pode também deixar seu testemunho, pedido de oração, intenções e, também, tirar dúvidas referentes a horários de missas, novenas e programação da nossa TV.

Vale destacar que, a Afipe não solicita quantia em dinheiro ou qualquer tipo de transferência bancária. Nós entramos em contato em apenas duas ocasiões: para atualização de endereço ou para retornar um contato realizado anteriormente pelo devoto.

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
3 Cometários
  • Lindaura Souza Fernandes
    5/11/2019 - 17:47:33

    Gostaria de me associar a afipe ,pois tive uma graça alcançada e gostaria de retribuir de alguma forma

  • Nivaldo R. Paueira
    6/12/2020 - 18:19:57

    Sou associado gostaria de saber, quanto ao retorno do Pe Robson?

  • FRANCISCA MASSONI
    6/10/2021 - 12:34:08

    aGADECER PRESENTE DE ANIVERSA

  • TV Pai Eterno

    MATÉRIAS RELACIONADAS



    Faça parte desta família

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno