Especial

Família Afipe deseja um novo ano de paz e esperança

Uma mensagem especial do reitor do Santuário Basílica de Trindade e presidente da Afipe, Pe. João Paulo dos Santos. Confira!

Mais um ano chega ao fim. Foram dias de muito aprendizado, desafios e trabalho diário na Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) e TV Pai Eterno, sempre com a missão de expandir e propagar a devoção ao Divino Pai Eterno, por meio Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO).

Em nome de toda a equipe, fica aqui um agradecimento especial a todos que acompanharam as nossas atividades por meio dos diversos canais de comunicação. Aos devotos associados, gratidão pela contribuição com a nossa obra de evangelização. Gratidão também aos que, de perto ou de longe, contribuem com orações para que o projeto Afipe siga firme.

Um novo ano vem aí e a Afipe deseja a todos um ciclo cheio de conquistas, fé renovada e que os corações sejam alcançados pelo sentimento de amor, paz e esperança em dias melhores, sempre com a proteção do Divino Pai Eterno.

Assista ao vídeo abaixo, uma mensagem especial do reitor do Santuário Basílica e presidente da Afipe, Pe. João Paulo Santos.

Feliz Ano Novo!

Fonte: Afipe

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
1 Cometários
  • Renan Augusto Teixeira Fumagalli
    1/1/2022 - 08:22:47

    Feliz ano novo Padre João Paulo, e a todos os demais membros e funcionários da AFIPE!!! Que o Pai Eterno continue abençoando e fortalecendo a fé de todos nós, e que com Sua graça possamos ter muita saúde, paz e alegria. E que continuemos juntos em 2022!!!

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno