Acenda uma Vela da Fé no Portal e peça um ano novo cheio de bênçãos

As velas são como símbolo da luz de Deus na vida de cada um de nós. É uma das formas de sentir a proteção do Pai e de expressar a fé

No novo Portal Pai Eterno as Velas da Fé podem ser acessadas por meio de um banner fixo na página principal, no menu central, logo abaixo das notícias em destaque; ou também pelo menu inicial, em: Afipe – Reflexão – Velas da Fé. Os dois caminhos levam à página em que as velas podem ser acesas em intenção a algo ou alguém.

É só clicar em “Acenda uma vela”, preencher com nome, país, cidade e estado (os demais campos não são obrigatórios), marcar se a intenção é por você ou por outra pessoa, escrever a intenção e confirmar. Ali, você também escolhe deixar ou não a sua intenção pública, de modo que qualquer usuário do Portal possa vê-la, ou não. Acenda sua vela e continue em comunhão com a TV Pai Eterno, por meio das Novenas e Santo Terço. Depois de nove dias, a vela se apaga automaticamente e novas intenções podem ser feitas repetindo o mesmo procedimento aqui, no Portal Pai Eterno.

Neste mesmo espaço, você pode pesquisar e localizar as velas acesas, ler as intenções postadas e estar em comunhão com irmãos e irmãs do Brasil e, até mesmo, de outros países.

As velas são utilizadas como símbolo da luz de Deus na vida de cada um de nós. Essa é uma das formas de sentir a proteção do Pai e de expressar a fé. O Pe. Jesus Flores, Missionário Redentorista, explicou sobre o significado religioso das velas: “A vela originalmente tinha uma função prática. Não havia outro tipo de iluminação, o único que havia era a vela ou algo parecido. Depois passou a significar a luz que nasce de Jesus Cristo, que é a luz do mundo. Quando nós acendemos as velas, nós lembramos de Cristo, luz do mundo que ilumina aos presentes, como também àqueles que são chamados”.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
6 Cometários
  • Lúcia Maria Da Silveira Rêgo
    18/3/2022 - 09:08:18

    Agradeço pelas novenas e orações que acompanho e que sustentam minha fé e alegria. Jesus e Maria abençoe a todos.

  • Luciene Duarte Bezerra
    24/5/2022 - 20:38:55

    Amo o Pai Eterno.

  • Juvanete
    22/6/2022 - 09:26:23

    Meu Divino Pai Eterno, agradeço pelas ricas bênçãos que recebo todos os dias em minha vida. Que esse novo ciclo seja o melhor de todos que já passei. Amém.

  • Sonia Alves Rosa
    9/10/2022 - 23:55:24

    Meu Pai Eterno, GRATIDÃO 🙏 sempre. Amo a TV Pai Eterno. Parabéns pelo novo programa Nosso Quiz, minha neta gostou e eu também.

  • Itamar Martins dos Santos
    6/1/2023 - 10:44:38

    Agradecendo ao Divino Pai Eterno por muitas bênçãos recebidas.

  • Ondina Maria da Silva
    16/4/2024 - 19:29:14

    Agradeço ao Pai Eterno, ao filho Jesus e ao Divino Espirito Santo por tudo.

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno