Notícias

Programa “Vitrine – Aprenda e Faça” estreia na TV Pai Eterno

Confira mais atrações na programação desta semana. Fique ligado na TV das bênçãos do Pai

O ano 2022 começa com novidades na TV Pai Eterno. Nesta segunda-feira, dia 3, às 14h, tem a estreia do Programa “Vitrine – Aprenda e Faça”. Produzido em São Paulo (SP), o programa apresenta diversas atrações, com técnicas e dicas para a produção de artesanato. O novidade está na grade da TV Pai Eterno, de segunda a sexta-feira, com convidados especiais.

Sobre a Vitrine

O programa “Vitrine do Artesanato – Aprenda e Faça” tem o intuito de levar conteúdos inéditos de artesanato, recebendo artesãos das mais variadas técnicas, a fim de proporcionar aos telespectadores o interesse em aprender e se desenvolver do mundo do artesanato, para uso próprio ou como uma fonte de renda.

Sobre a Apresentadora

Cláudia Pacheco, formada em Rádio e TV, já apresentou vários programas de diversos segmentos e nos últimos 11 anos apresentou programas de artesanato, se tornando uma das grandes influenciadoras do segmento.

Programação TV Pai Eterno

A partir desta segunda-feira, o Programa Pai Eterno será ao vivo, das 15h15 às 16h30.

E, também nesta segunda-feira, às 22h, no Programa Ponto 3, Ir. Diego Joaquim recebe o administrador e economista, Luiz Carlos Ongaratto, e a juíza do trabalho, Carolline Rebellato Piovesan, para falar sobre “Mercado de trabalho em 2022”.

Parlatório

No primeiro Parlatório do ano, Pe. Rafael Vieira recebe o Missionário Redentorista da Província de Curitiba (PR),  Pe. Joaquim Parrom, para abordar o tema: “Solidariedade”. É neste domingo, dia 9, às 19h. Aqui, na TV das bênçãos do Pai!


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
1 Cometários
  • Maria Teresa de Lima Vianna
    4/1/2022 - 15:30:03

    Vou assistir este programa da Vitrine. Gosto Muito!

  • TV Pai Eterno

    MATÉRIAS RELACIONADAS



    Faça parte desta família

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno