Sacramentos

Sala de Confissões: confira os horários do Santuário Basílica

O atendimento segue as normas das autoridades sanitárias no Brasil

A confissão é uma prática muito comum entre os cristãos católicos. É o ato de se reconciliar com Deus e, por isso, também é conhecida como o Sacramento da Reconciliação. No Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), sempre há movimentação nas salas de confissões. Por lá, diversos padres seguem uma escala de atendimento e estão disponíveis para receber e ouvir os romeiros do Pai Eterno. 

Atualmente, seguindo todas as normas de segurança, os atendimentos estão sendo realizados na Sala de Confissões, todos os dias, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Não é necessário agendamento. 

Se você deseja se confessar, não se esqueça do uso da máscara, do álcool em gel e mantenha o distanciamento social dentro da sala. O momento da confissão é de grande importância para a vida cristã. Busque a reconciliação com o Pai Eterno, busque sempre o Seu perdão e a Sua infinita misericórdia.

Para mais informações, basta ligar na Secretaria do Santuário, pelo telefone 62 3505 1783.

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno