Campanha da Vila São Cottolengo sorteia carro zero quilômetro

Objetivo da ação é incentivar a doação de recursos para aquisição das dietas especiais ofertadas aos pacientes

Foto: Vila São Cottolengo

A Vila São Cottolengo lançou a 9ª edição da campanha de Natal “Doe Aconchego”, cujo objetivo é incentivar a doação de recursos para aquisição das dietas especiais, ofertadas aos pacientes que se alimentam via sonda.

Para estimular a doação, a cada R$ 20, o doador adquire um número da sorte e concorre a um Fiat Mobi 0 quilômetro, doado pelo Complexo Vale do Cerrado. As vendas dos bilhetes serão realizadas na Vila São Cottolengo e pelo site doeaconhego.cottolengo.org.br.

A campanha vai até o dia 4 de fevereiro de 2022. O sorteio será no dia 05 de fevereiro e a entrega do veículo, será no dia 11 do mesmo mês, data em que a instituição celebra 71 anos.

A captadora de recursos da Vila São Cottolengo, Kamila Cruz, participou do programa “Aqui em Casa” e falou sobre a importância da iniciativa, especialmente em um momento em que as doações diminuíram, em razão da pandemia da Covid-19. Confira!


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno