Informação

“Hora da Esperança”: fé e reflexão na TV Pai Eterno

Programa é exibido de segunda a sexta-feira, às 6h40, 11h45, 16h30 e 18h45

O programa “Hora da Esperança” é um importante momento de reflexão, fé e oração aos filhos e filhas do Divino Pai Eterno. Exibido de segunda a sexta-feira, às 6h40, 11h45, 16h30 e 18h45, a atração é comandada pela apresentadora Caíza Portaluppi.  

Ela conta que, estar à frente do programa é motivo de alegria e bênção em sua vida, pois se sente usada por Deus, para transmitir uma mensagem de otimismo aos telespectadores da TV Pai Eterno. “É uma honra viver essa experiência e poder levar a tantos lares a Palavra do Senhor. A cada programa, Deus fala conosco e nos motiva a olhar para tudo com esperança, apesar das dificuldades”, reflete.

Segundo Caíza, as reflexões do programa mostram que Deus está sempre presente e que devemos seguir de cabeça erguida. “Fazemos questão de rezar por nossos entes queridos, testemunhar graças alcançadas e apresentar nossas vidas ao Pai Eterno. O programa é uma excelente oportunidade para termos nossa esperança renovada”, conclui.

 


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
4 Cometários
  • Aguinaldo Resende
    30/1/2022 - 15:07:59

    Amo o programa Hora da Esperança, fico emocionado todas as vezes que assisto. A apresentadora tem uma voz linda e abençoada, fazendo com que as mensagens se tornem mais belas e elevadas ao nosso Deus, amém.

  • Daniela Martins
    8/2/2022 - 12:26:28

    Hoje dia 08/02/2022,me emocionei muito com o programa,fui pega de surpresa com meu depoimento sendo lido,foi tão grande a misericórdia do Divino Pai Eterno na minha vida,meu coração e só gratidão ❤️🙌

  • Euclides Santos Machado
    22/2/2022 - 16:51:11

    É muito confortante assistir a mensagem do Terço da Esperança. Estamos nos preparando para poder colocar na programação do Terço dos Homens, na Paróquia Santa Teresinha, Paul, Vila Velha/ES. Que Deus nos abençoe.

  • Miriam De Fátima Soares Brito
    25/2/2022 - 07:01:21

    Hoje a mensagem me fez pensar e bem o que estou vivendo!! Parabéns todas mensagens nos leva a pensar nossas atitudes.

  • TV Pai Eterno

    MATÉRIAS RELACIONADAS



    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno