Santuário

Associação Filhos do Pai Eterno: faça parte desta família de amor!

A ajuda de cada devoto é fundamental para o nosso trabalho de evangelização. Faça o seu cadastro também!

destaque divido pai eterno

Evangelizar é o que move o trabalho da Associação Filhos do Pai Eterno, (Afipe). Com o intuito de levar o amor do Pai ao maior número possível de pessoas, é desenvolvido um trabalho de evangelização por meio da TV Pai Eterno e pelos canais de comunicação via internet, redes sociais e portal Pai Eterno. Hoje, devotos que por algum motivo não podem visitar Trindade (GO),  têm a possibilidade de acompanhar celebrações e programas de onde estiverem por meio da TV, portal e aplicativo Pai Eterno.

A Afipe contribui para a propagação do trabalho de evangelização do Santuário Basílica, que visa sempre acolher melhor todos os devotos do Divino Pai Eterno que visitam a Casa do Pai, em Trindade. As Obras Sociais também são exemplos do trabalho social e da missão evangelizadora da Afipe. Milhares de pessoas de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade social são beneficiadas por projetos desenvolvidos graças às doações recebidas de devotos.

Atualmente a Afipe concentra seus esforços também na Construção do Novo Santuário. A obra segue em andamento, com as fases em constante progresso. A cada dia que passa o sonho de ver pronto a Nova Casa do Pai se torna ainda mais real.

Tudo isso só é possível graças a contribuição mensal de devotos de todo o Brasil e até do exterior. A Afipe precisa da sua ajuda para continuar propagando o amor do Divino Pai Eterno e testemunhando inúmeras bênçãos recebidas.

Faça parte da Afipe! O seu apoio é essencial para que possamos dar continuidade a este trabalho. Torne-se um associado nesta obra de amor realizando aqui o seu cadastro. Se preferir, pode ligar para (62) 3506-9800.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
9 Cometários
  • Terezinha de Jesus Ferreira da Silva
    14/6/2022 - 19:16:34

    Quero fazer parte dos Filhos do Pai Eterno.

  • Daniel Pedro Veloso Ferreira
    16/7/2022 - 15:48:13

    Oração por minha família.

  • Angela de Guadalupe Silva Correia
    19/7/2022 - 17:16:45

    Peço oração para alcançar uma graça.

  • Penha Simões
    23/7/2022 - 18:41:11

    Peço oração por toda minha família!!

  • Analita Pereira dos Santos
    28/7/2022 - 09:06:55

    Peço oração para meus filhos e para toda minha família. Amém. 🙏

  • Maria Nunes Carreiro
    1/8/2022 - 10:40:35

    Peço oração pela saúde de Jovelina Graciliano Cicero Maria e o conforto da perda de uma pessoa muito querida da minha família. Eu peço ao DIVINO PAI ETERNO em nome de seu filho muito amado Jesus.

  • Patrícia Teixeira Chaves
    16/2/2023 - 23:16:39

    Peço oração pela minha família.

  • Cosme Ferreira da Silva
    28/5/2023 - 00:13:59

    Bom dia para todos aí da família Afipe.

  • Adrielle Caroline
    17/11/2023 - 10:35:01

    Sou Devota do Divino Pai Eterno, tive muitos testemunhos concretizados pelo Divino Pai Eterno. Eu creio, eu acredito, eu tenho fé. 🙏Jesus, eu confio em Vós! 💗🙏

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno