TV Pai Eterno

Novo arcebispo de Goiânia, Dom João Justino conhece a sede da TV Pai Eterno

“Quero acompanhar tudo e oferecer o melhor de mim a essas pessoas que estão em comunhão com o Pai Eterno”

O novo arcebispo da Arquidiocese de Goiânia, Dom João Justino de Medeiros Silva, tomou posse na última quarta-feira (16/02) em missa solene realizada no Santuário Basílica Sagrada Família, em Goiânia (GO). Antes da celebração, ele visitou a sede administrativa da Associação Filhos do Pai Eterno e os estúdios da TV Pai Eterno.

Os diretores da Associação Filhos do Pai Eterno apresentaram a estrutura para Dom João Justino, que ficou alegre em conhecer esse grande trabalho de evangelização. “Quero acompanhar tudo e oferecer o melhor de mim a essas pessoas que estão em comunhão com o Divino Pai Eterno”, disse o arcebispo.

Dom João Justino foi escolhido pelo Papa Francisco, após o pedido de renúncia apresentado por Dom Washington Cruz. Para os redentoristas, acolher o novo arcebispo é motivo de muita alegria. “É uma injeção de ânimo e esperança, porque renovamos a nossa fé e seguimos nossa missão para que o Reino de Deus continue crescendo, por meio do nosso trabalho”, ressaltou o presidente da Afipe e reitor do Santuário Basílica, Pe. João Paulo Santos.

Segundo o diretor-geral da TV Pai Eterno, Pe. Rafael Vieira, Dom João Justino vai servir como orientação para os trabalhos de evangelização da TV. “É de fundamental importância que possamos prestar atenção na orientação, na palavra e no pastoreio do arcebispo, para que a gente possa fazer uma TV cada vez melhor”.

Confira, abaixo, a visita na íntegra:

 


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
1 Cometários
  • Maria Auxiliadora De Oliveira
    17/2/2022 - 23:19:17

    MUITO BEM EMINECIA BISPO JOAO JUSTINO ALEM DE CONHECER E ACOMPANHAR OS ROMEROS DE TRINDADE CABE AO SENHOR FAZER JUSTICA DE DEUS AO PADRE ROBSON PELAS INJUSTICAS QUE ELE SOFREU E AINDA SOFRE COM AS INJUSTICAS DOS HOMENS.. SE O PAI ETERNO HOJE E CONHECIDO NO BRASIL E NO MUNDO E PELO ESFORCO E INTELIGENCIA QUE O P

  • TV Pai Eterno

    MATÉRIAS RELACIONADAS



    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno