Transmissões

Pe. Rafael Vieira recebe o jornalista Silvonei José, do Vatican News

Neste domingo, dia 20 de fevereiro, às 19h, no Programa Parlatório, aqui na TV Pai Eterno

Neste domingo, dia 20 de fevereiro, às 19h, no Programa Parlatório, o Pe. Rafael Vieira receberá o locutor e jornalista, Silvonei José.

Morador de Roma, Silvonei é Doutor em Comunicação, Professor na Pontifícia Universidade Gregoriana e na Pontifícia Universidade Urbaniana, diretor do departamento para a língua portuguesa da Rádio Vaticano, professor de cultura brasileira na embaixada de Roma e dono de um currículo que não para por aí.

Estimadíssimo na Santa Sé, conhece como poucos o Vaticano, a Cúria Romana e presenciou momentos marcantes na sede da Igreja, tais como: a morte de João Paulo II e depois sua canonização, a canonização de Santa Dulce dos Pobres, a renúncia do Papa Bento XVI, a eleição do Papa Francisco, entre outras.

O Brasil, maior país católico do mundo, tem como fator de integração, ter uma língua única. A voz de Silvonei em perfeito português é retransmitida nas rádios e televisões católicas do Brasil, que entram em cadeia com o Centro Televisivo do Vaticano. A presença de Silvonei há quase 3 décadas no sistema de comunicação do Vaticano, antes composto apenas pela rádio, é a certeza de que os brasileiros recebem informação correta, dada por uma voz impecável de um jornalista católico.

Com informações de: diariodorio.com


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno