Santuário

Dom João Justino celebra primeira missa no Santuário neste domingo

A celebração será transmitida pela TV Pai Eterno

O novo arcebispo metropolitano de Goiânia, Dom João Justino de Medeiros Silva, celebra no próximo domingo (20/02), às 17h30, sua primeira Santa Missa no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno. A celebração será transmitida pela TV Pai Eterno.

Dom João Justino de Medeiros Silva foi nomeado pelo Papa Francisco no dia 9 de dezembro de 2021 e tomou posse como novo arcebispo na última quarta-feira (16/02), em missa solene realizada no Santuário Basílica Sagrada Família, em Goiânia (GO).

Em sua homilia, Dom João Justino se apresentou como quarto arcebispo de Goiânia: “Eis me aqui” e agradeceu ao Papa a sua confiança. “Estou feliz de ter dito sim ao Santo Padre que, em nome da Igreja, me enviou. Não foi isto que a pouco ficou demonstrado quando apresentei as Letras Apostólicas de minha nomeação? Agradeço a confiança da Igreja ao me conferir esta missão. Agradeço ao Papa Francisco. Creio que a vontade de Deus é esta.”

Dom João agradeceu a presença de todos e disse que vai caminhar em unidade com clero e com todo o povo de Deus.

Com informações da Arquidiocese de Goiânia


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
2 Cometários
  • Cassimira Aires Costa Alves
    20/2/2022 - 08:40:32

    Nossos Parabéns ao Dom João Justino pela posse como arcebispo metropolitano de Goiânia! Sou do Tocantins, cidade de Arraias. Tive a grande alegria de assistir a mesma, pela TV Pai Eterno Foi um momento impar e maravilhoso! Fiquei muito emocionada! Peço a Deus que o abençoe e ilumine na direção da Diocese de Goiânia. Um abraço cordial e fraterno.

  • JOSE WILSON TAVARES
    20/2/2022 - 17:23:42

    Dom Justino, Deus o Abençoe em sua Nova Missão,na qual se propõem a ser uma semente do Reino de Deus em meio aos desafios de ser o Pastor, deste Grande Rebanho que o Senhor Deus lhe confiou, que é a Igreja Particular de Goiânia!

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno