TV Pai Eterno

“Santo Café”: comece o dia bem-informado

De segunda a sexta, às 9 horas, ao vivo, o jornalista Wilker Oliveira traz as principais notícias do dia

O programa “Santo Café” é uma das novidades na programação da TV Pai Eterno. Ele deixou de ser um quadro do programa “Aqui em Casa” e tornou-se uma atração independente, com uma hora de duração. De segunda a sexta, às 9 horas, ao vivo, o jornalista Wilker Oliveira traz as principais notícias do dia.

“Nós reformulamos o Santo Café e produzimos um programa repleto de informações de interesse da sociedade. Trazemos tudo o que acontece no Brasil e no mundo, em tempo real. Nas entrevistas diárias, procuramos discutir temas que estão em evidência e que refletem em nossas vidas”, destaca o apresentador.

O programa traz, ainda, os destaques dos principais portais de notícias do Brasil, além de informações ligadas à Igreja. Além disso, há o trecho da homilia do dia, diretamente do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno.

“É uma excelente forma de começar o dia bem-informado, além de termos um bonito momento de reflexão da Palavra de Deus. Faço questão de ser a sua companhia no café da manhã. Esperamos você no Santo Café, para começar o dia bem-informado”, convida Wilker Oliveira.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno