Especial

Solenidade de São José contará com celebrações especiais neste sábado

No Santuário Basílica, quatro missas serão celebradas em razão da data

No próximo sábado, dia 19 de março, é celebrada a Solenidade de São José. Somos convidamos a refletir sobre o exemplo deste grande servo do Pai Eterno, que viveu em prol da obediência e da devoção.

O Santuário Basílica do Divino Pai Eterno contará com quatro celebrações especiais em razão da data: às 6h55 (com transmissão pela TV Pai Eterno, Rádio Difusora Pai Eterno e Rádio Trindade FM); às 10 horas; às 15 horas; e às 17h30 (com transmissão pela TV Pai Eterno, Rádio Difusora Pai Eterno e Rádio Trindade FM).

Neste dia, a Igreja, espalhada pelo mundo todo, recorda solenemente a santidade de vida do seu patrono.  Esposo da Virgem Maria, modelo de pai e esposo, protetor da Sagrada Família, São José foi escolhido por Deus para ser o patrono de toda a Igreja de Cristo.

Seu nome, em hebraico, significa “Deus cumula de bens”. No Evangelho de São Mateus, vemos como foi dramático para esse grande homem de Deus acolher, misteriosa, dócil e obedientemente, a mais suprema das escolhas: ser pai adotivo de Nosso Senhor Jesus Cristo, o Messias, o Salvador do mundo.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
2 Cometários
  • fernando ramos teixeira
    18/3/2022 - 16:43:07

    Gostaria de solicitar uma benção ao meu estabelecimento comercial q

  • VERÔNICA VALDETE CALDERAN SACONI
    19/3/2022 - 13:43:49

    PARA QUE NOSSO PAI SÃO JOSÉ PROTEJA TODAS AS FAMÍLIAS E AJUDE OS DESEMPREGADOS PARA CONSEGUIR EMPREGOS.AMÉM.

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno