Construção

Arcebispo da Arquidiocese de Goiânia, Dom João Justino, conhece a obra do Novo Santuário

“Louvo e agradeço a Deus por encontrar em nossa Arquidiocese um projeto desta envergadura”, disse o arcebispo.

As obras do Novo Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), não param. A construção contará com 130 mil m² e será um dos maiores complexos religiosos do Brasil. Muitas etapas já foram concluídas e muito ainda está por vir. Isso acontece devido à complexidade desse grandioso projeto que, ao ser finalizado, terá capacidade de acolher cerca de 13 mil fiéis.

Pela primeira vez, o novo arcebispo da Arquidiocese de Goiânia, Dom João Justino de Medeiros Silva, esteve no local ao lado do reitor do Santuário Basílica de Trindade, Pe. João Paulo Santos, e ficou encantado com o que viu. Ele acompanhou a apresentação dos engenheiros responsáveis, que falaram sobre o planejamento, cronograma e controle das atividades. Depois disso, devidamente equipados, conheceram os ambientes já estruturados na obra.

“É uma visita que nos impressiona. Trata-se de um projeto audacioso, que nasce, sobretudo, da fé. Estamos vendo em cada coluna que se eleva a expressão da devoção ao Divino Pai Eterno. Juntamente com as mãos dos operários, arquitetos e engenheiros responsáveis, estão as mãos de cada pessoa que contribui para ver a Nova Casa do Pai concluída. Louvo e agradeço a Deus por encontrar em nossa Arquidiocese um projeto desta envergadura”, disse o arcebispo.

Confira, abaixo, a visita completa de Dom João Justino de Medeiros Silva à construção:


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno