TV Pai Eterno

Acompanhe a estreia do programa Soborô, a competição culinária da TV Pai Eterno

Toda quarta-feira, às 21h30, será exibida uma batalha entre as duplas sorteadas. Não perca!

O programa Soborô, a primeira competição culinária da TV Pai Eterno, já está no ar. Na última quarta-feira (27/04), na estreia, você conheceu os participantes e acompanhou o sorteio das duplas, que irão disputar entre si. Toda quarta-feira, às 21h30, será exibida uma batalha entre eles. Após avaliação dos jurados, um dos participantes deixará o programa e o outro avança na competição. No próximo programa, acontece a primeira disputa entre o jornalista Erick Xavier e o Pe. Tiago Herbert. Eles deverão cozinhar um Soborô tipicamente goiano.

O apresentador e missionário redentorista, Pe. Fábio Pascoal, é o idealizador da proposta e conta como surgiu a ideia: “em casa, sempre tive o costume de reaproveitar os alimentos. Então, a criação do Soborô veio desta vivência. Por que não criar um programa que mostre que é possível aproveitar as sobras das refeições e, de certa forma, conscientizar o público? A TV Pai Eterno abraçou a ideia e nasceu o programa. Espero que as pessoas se divirtam, se emocionem e aprendam com o Soborô. Continuem nos acompanhando”.

Acompanhe, abaixo, a estreia do programa:

 


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno