Andamento

Que Maria interceda pela obra da Nova Casa do Pai

Você, devoto, que diariamente reza pela construção do Novo Santuário, coloque Maria à frente para que ela interceda pela obra

Maio é o mês Mariano. Você, devoto, que diariamente reza pela construção da Nova Casa do Pai, em Trindade, coloque Maria à frente para que ela interceda pelo bom andamento da obra.

Todos os devotos do Divino Pai Eterno podem colaborar, de alguma forma, para a construção do Novo Santuário. Além de fazer a doação e ajudar a divulgar o projeto, convidando amigos e familiares a também fazer parte desta família de amor, os devotos são convidados a rezar em intenção especial por essa obra, que é tão importante para todos.

Mesmo em casa, os devotos podem acompanhar pela TV Pai Eterno e aqui pelo Portal Pai Eterno, as Missas e Novenas, e aproveitar esses momentos para pedir pelo bom andamento da construção. É possível, ainda, aqui pelo Portal, acender uma Vela da Fé.

Além das doações, a oração também é uma contribuição especial e muito importante, para que a construção do Novo Santuário continue e seja finalizada. Quanto mais devotos engajados, colaborando e rezando por esse fim, mais seremos fortes e intercessores.

Saiba como contribuir com a obra: 

  • A doação pode ser feita aqui, pelo Portal Pai Eterno.
  • Você pode entrar em contato pelo telefone (62) 3506-9800
  • Pessoalmente, a doação pode ser feita na secretaria do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade.
  • E pelo Pix. Acesse sua conta digital pelo smartphone, computador ou tablet, escolha o valor que deseja doar, digite a chave Pix escolhida ou faça a leitura do QR Code e confirme.

Você pode usar uma das chaves:

Faça parte desta família de amor! 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
1 Cometários
  • João Graciano Batista
    24/9/2022 - 18:22:04

    Essa catedral ficará linda. Peço a Deus que me dê vida e saúde para assistir, lá, muita celebrações, amém!

  • TV Pai Eterno

    MATÉRIAS RELACIONADAS



    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno