Notícias

Preparativos para a Romaria: reitor e pároco de Trindade se reúnem com prefeito

Depois de dois anos, a Romaria será presencial, entre os dias 24 de junho e 3 de julho

Nesta sexta-feira (13/05), o reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, Pe. João Paulo Santos, e o pároco de Trindade, Pe. João Bosco, visitaram a prefeitura da Capital da Fé. O diálogo com o prefeito de Trindade, Marden Júnior, foi sobre os preparativos para a Romaria 2022, especialmente, as melhorias nos serviços de iluminação pública, que vão favorecer o acolhimento e a segurança aos romeiros do Divino Pai Eterno.

Depois de dois anos, a Romaria será presencial. Com o tema, “Pai Eterno, fazei novas todas as coisas”, o evento será realizado entre os dias 24 de junho e 3 de julho. “As atuais condições epidemiológicas nos permitem realizarmos a Romaria presencial, que estávamos com tanta saudade. Não estamos dizendo que será nos mesmos moldes das anteriores, mas algumas coisas serão diferentes. Afinal, a fé e o cuidado com a vida precisam caminhar juntos. Hoje, temos mais tranquilidade, mas o vírus ainda circula”, afirma o reitor.

Ele explica que as missas que geralmente apresentam um maior fluxo de pessoas serão celebradas na área externa, além disso, haverá um intervalo maior entre uma celebração e outra para limpeza e higienização do local. “O que podemos garantir é que temos nos dedicado dia e noite para oferecermos uma estrutura tranquila e segura a todos os filhos e filhas do Divino Pai Eterno”, destaca Pe. João Paulo.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
2 Cometários
  • Neves Rojo Ramos Moreira
    17/5/2022 - 17:56:46

    Que o Divino Pai Eterno abençoe e proteja todos os romeiros. Amém!

  • Ostelmira da Silva Alvarenga
    17/5/2022 - 23:19:44

    Tenho muito carinho pela programação da TV Pai Eterno. Percebe-se, claramente, que tudo é feito com muito AMOR. Parabéns a todos pelo magnífico trabalho que realizam. Que o Divino Pai Eterno abençoe toda equipe.

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno