Santuário

Religiosos rezam pelas intenções dos devotos evangelizadores

Todos os pedidos são recebidos com muito amor e cuidado pela Associação Filhos do Pai Eterno

Diariamente, os devotos evangelizadores enviam à Associação Filhos do Pai Eterno seus pedidos de oração e agradecimento pelas graças alcançadas. Seja por meio da carta mensal, Portal, telefone, todas as intenções são recebidas com muito amor e cuidado pelos missionários da Congregação do Santíssimo Redentor e pelas religiosas da Ordem Copiosa Redenção.

O vice-presidente da Associação, Pe. João Bosco, é um dos Missionários Redentoristas que fazem a bênção de todas as correspondências dos devotos. Para ele, trata-se de um importante elo entre os filhos e filhas do Pai Eterno para que os pedidos e agradecimentos sejam levados a Deus Pai.

“É gratificante receber as cartas e abençoá-las com muita fé e devoção. Para nós, é motivo de alegria ter essa resposta dos devotos que evangelizam conosco e confiam na nossa missão. É algo que nos motiva a continuar nosso trabalho de evangelização, tão bonito e necessário na vida de milhares de pessoas que fazem parte desta família”, diz o religioso.

A equipe de correspondências, formada pelas irmãs consagradas à Ordem Copiosa Redenção, tem o objetivo de facilitar o recebimento e envio das cartas, bem como dos e-mails e mensagens enviados pelo Portal.

Também compete a elas o encaminhamento, ao Carmelo de Trindade e ao Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, os pedidos de orações e intenções, que são depositados nas taças de intenções, no estúdio de transmissão das Novenas, e no altar, onde são celebradas as missas diárias.

Pe. João Bosco ainda faz um pedido especial aos devotos: “Continue nos enviando seus pedidos e agradecimentos. Pode ter certeza que rezaremos por todos eles para que cheguem aos Céus e voltem em forma de bênçãos em sua vida”.

Envie suas intenções

Você pode enviar o seu pedido de oração ou agradecimento pela carta mensal, encaminhada pela Associação Filhos do Pai Eterno aos devotos evangelizadores. Além disso, as intenções podem ser deixadas aqui no Portal, por meio da Vela da Fé; pessoalmente no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO); pelo telefone 62 3506-9800 ou pelo e-mail [email protected]

Rezemos juntos por todas as intenções enviadas ao Divino Pai Eterno!


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
5 Cometários
  • Odair Ahmed Abu Jamra
    13/2/2022 - 21:27:01

    Boa noite muito alegre com essa página abençoada com orações pelos devotos onde eu me incluo sou membro da AFIPE e assisto todos domingos a Santa Missa das 17.30 hs até 19.00 hs colaboro mensalmente quando recebo a carta/boleto de Trindade.Agradeço à ORDEM REDENTORISTAS E ÁS QUARIDAS IRMÃS DA ORDEM COPIOSA E ÁS CARMELITAS,NÃO SEI SE SÃO DA ORDEM TAMBÉM…..SOU DE SÃO PAULO – CAPITAL – ODAIR AHMED.

  • Odair Ahmed Abu Jamra
    13/2/2022 - 21:37:01

    Boa noite muito alegre com essa página abençoada com orações pelos devotos onde eu me incluo sou membro da AFIPE e assisto todos domingos a Santa Missa das 17.30 hs até 19.00 hs colaboro mensalmente quando recebo a carta/boleto de Trindade.Agradeço à ORDEM REDENTORISTAS E ÁS QUARIDAS IRMÃS DA ORDEM COPIOSA E ÁS CARMELITAS,NÃO SEI SE SÃO DA ORDEM TAMBÉM…..SOU DE SÃO PAULO – CAPITAL – ODAIR AHMED

  • Maria do Livramento de Sousa Rocha
    13/2/2022 - 22:37:31

    Peço Por favor que rezem por mim,pois irei fazer cirurgia no rim esquerdo no dia 18/02 para que Pai Eterno, dai-me força coragem vitoria sucesso na minha vida , por isso rezemos ao Senhor.Amém

  • Sandra Ferreira
    20/5/2022 - 11:52:16

    Pelo Brasil, que cessem as guerras políticas.

  • Edilene
    10/6/2022 - 17:12:12

    Hoje vamos a missa das 19h30 e gostaria de agradecer o emprego que meu marido Wallace conseguiu. Graças a Deus e ao Divino Pai Eterno, como sempre, mais uma graça alcançada.

  • TV Pai Eterno

    MATÉRIAS RELACIONADAS



    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno