TV Pai Eterno

Saiba quem venceu a terceira batalha do programa “Soborô”

Disputa foi entre o gerente de transmissão Gilson Felipe e a aposentada Vânia Rodrigues

Na última quarta-feira (18/5), foi ao ar a terceira batalha do programa “Soborô”, a competição culinária da TV Pai Eterno. A disputa foi entre o gerente de transmissão Gilson Felipe e a aposentada Vânia Rodrigues. Eles cozinharam um “Soborô do ano passado”, que são sobras de comidas feitas nas festas de fim de ano. A receita em detalhes e o modo de preparo de cada prato estão na descrição do vídeo.

Na próxima quarta-feira (25/05), às 21h30, a quarta batalha será entre a servidora pública Ariany Leite e a fonoaudióloga Gabrielly Carvalho. Elas deverão cozinhar um “Soborô de churrasco”, que são sobras daquele delicioso churrasco feito entre familiares e/ou amigos. A dona do prato mais saboroso e criativo avança para a semifinal.

Quem levará a melhor? Continue acompanhando a competição. Toda quarta-feira, será exibida uma batalha entre eles. Após avaliação dos jurados, um dos participantes deixará o programa e o outro seguirá adiante na disputa.

Quer saber quem levou a melhor na terceira batalha e avançou na competição? Confira:


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno