Atendimento

Deixe o seu testemunho de fé na Casa do Pai

Secretaria do Santuário Basílica recebe testemunhos de devotos narrando suas graças

Uma das formas de propagar o amor do Divino Pai Eterno é compartilhando as graças que Ele concede na vida dos Seus filhos. Seja a cura de alguma enfermidade, livramento, superação de vícios ou a conquista de um emprego, é sempre importante demonstrar gratidão pela bênção recebida. A Secretaria do Santuário Basílica, em Trindade (GO), recebe, com frequência, testemunhos de devotos narrando suas graças.

As histórias são encaminhadas à Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) e veiculadas nos diferentes veículos, como: Portal Pai Eterno, TV Pai Eterno e carta mensal, encaminhada aos devotos evangelizadores. Além de deixar a carta na Secretaria, há outras formas de compartilhar a sua graça. Para saber mais, clique aqui.

Confira, abaixo, algumas histórias de devotos que deixaram suas cartas no Santuário Basílica:

Marta Pinheiro, de Aparecida de Goiânia (GO):

Venho através desta, testemunhar um milagre do Divino Pai Eterno na minha vida e na vida do meu esposo Paulo Pinheiro. Em dezembro de 2021, tive um desmaio repentino, cai no chão e bati a cabeça. Fui socorrida pelo SAMU e levada ao hospital. Levei 10 pontos na cabeça, a médica pediu uma tomografia do crânio. Graças ao Divino Pai Eterno não deu nada grave. Meu esposo pegou Covid-19 e pneumonia, foi internado, fiquei aflita e pedi ao Divino Pai Eterno que cuidasse dele. Com 05 dias, recebeu alta e foi curado. Amém!

Jandira Honório Silva, de Valinhos (SP): 

Em abril de 2021, minha filha Shirley sofreu com a Covid-19. Ela quase morreu e eu fiquei desesperada, pois ela foi entubada e passou 08 dias internada. Sou muito devota do Divino Pai Eterno, acompanho as novenas todos os dias, faço uso da água benta e foi com muita fé que supliquei a graça da cura para minha filha. Hoje ela está curada. Estive no Santuário para agradecer aos pés do Divino Pai Eterno a graça alcançada. Amém!

Maria Lucia de Jesus, de Ribeirão Preto (SP): 

Em 2019, caí e quebrei o fêmur. Em 2020, caí de novo e quebrei o fêmur no mesmo lugar. Sofri muito com dores, mas nunca perdi a fé que Divino Pai Eterno resolveria tudo. Em outubro de 2021, fiz uma cirurgia, coloquei uma prótese e tudo ocorreu bem. Sou devota evangelizadora, continuo acompanhando a novena como forma de agradecimento ao Divino Pai Eterno pela graça alcançada. Amém!

Glaucia Pereira Pinto, de Orizona (GO):

Há sete anos, houve um acidente muito grave com o pai, a mãe e a criança de 11 meses. Todos eles machucaram. O pai quebrou o joelho, a mãe a perna e o braço, e a criança machucou a cabeça em quatro partes. Como sou muito devota do Divino Pai Eterno, supliquei pela vida deles e fui atendida. Agradeço imensamente por eles estarem vivos, com saúde e não ficaram com nenhuma sequela. Hoje, a criança tem oito anos e sou madrinha dela. Estivemos no Santuário para agradecer aos pés do Divino Pai Eterno as graças alcançadas. Amém!

Cleide Marli Regi de Oliveira, de Campinas (SP): 

Em novembro de 2021, sofri uma queda em casa e desloquei uma das minhas próteses de quadril. Fez-se necessário a realização de uma cirurgia, mas como tenho uma alteração no coração, a cirurgia seria de alto risco. Eu já acompanhava junto da minha família, marido e dois filhos a Novena dos Filhos do Pai Eterno, intensificamos as orações pedindo que a cirurgia desse certo. Em janeiro deste ano, fiz a cirurgia, ocorreu tudo surpreendentemente bem, já recebi alta e estou até dirigindo. Dou graças ao Divino Pai Eterno hoje e sempre. Amém!


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno