TV Pai Eterno

Saiba quem venceu a quarta batalha do programa “Soborô”

Vencedora da disputa avançou para a semifinal do programa

Na última quarta-feira (25/5), foi ao ar a quarta batalha do programa “Soborô”, a competição culinária da TV Pai Eterno. A disputa foi entre a servidora pública Ariany Leite e a fonoaudióloga Gabrielly Carvalho. Elas cozinharam um “Soborô de churrasco”, que são sobras daquele delicioso churrasco feito entre familiares e/ou amigos. A vencedora avançou para a semifinal do programa. A receita em detalhes e o modo de preparo de cada prato estão na descrição do vídeo.

Na próxima quarta-feira (1º/06), às 21h30, vai ao ar a primeira semifinal do “Soborô”, entre o artista plástico João Ricardo e a aposentada Vânia Rodrigues. Quem produzir o prato mais saboroso e criativo, garante uma vaga na final do programa.

Quem levará a melhor? A competição se aproxima do fim e logo conheceremos o Mestre-Cuca Soborô 2022, que levará o prêmio de R$ 10 mil. O segundo lugar será premiado com R$ 3 mil. Continue acompanhando a disputa!

Quer saber quem levou a melhor na quarta batalha e avançou na competição? Confira:

 

 


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno