Construção

Reze pela construção da Nova Casa do Pai

A oração é também uma contribuição especial e muito importante para que a construção continue em bom andamento

Todos os devotos do Divino Pai Eterno podem colaborar de alguma forma para a construção do Novo Santuário. Além de fazer a doação e ajudar a divulgar o projeto convidando amigos e familiares a também fazer parte desta família de amor, os devotos são convidados a rezar em intenção especial por essa obra, que é tão importante para todos.

Mesmo em casa, os devotos podem acompanhar pela TV Pai Eterno e aqui pelo portal Pai Eterno as Missas, as Novenas e aproveitar esses momentos para pedir pelo bom andamento da construção. É possível ainda, aqui pelo portal, acender uma Vela da Fé.

Além das doações, a oração também é uma contribuição especial e muito importante para que a construção do Novo Santuário continue e seja finalizada. Quanto mais devotos engajados, colaborando e intercedendo por esse fim, mais seremos fortes e intercessores. Reze conosco!


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
2 Cometários
  • Silvana da Silva Souza de Jesus
    14/5/2022 - 07:55:45

    Que Deus abençoe essa nova construção,toque no coração de cada benfeitor a generozidade,para que esta obra aconteça, Mãe tome conta e passe a frente.Amém.

  • Alessandra Sopportare Marcelino Santos Fonseca
    7/6/2022 - 12:29:54

    Amém!

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno