Redentoristas

Membros do Governo Geral da Congregação do Santíssimo Redentor fazem visita à Afipe

Vinda dos Missionários faz parte da chamada “visita canônica generalícia”, que acontece de seis em seis anos

O presidente da Associação Filhos do Pai Eterno, Pe. João Paulo Santos, recebeu hoje, 02 de junho, os Missionários Redentoristas integrantes do Governo Geral da Congregação do Santíssimo Redentor. Vieram a Goiânia e a Trindade o coordenador da conferência dos Redentoristas da América Latina e Caribe, Pe. Marcelo Conceição e os conselheiros gerais da Congregação do Santíssimo Redentor, Pe. Rogério Gomes e Pe. Pedro Lopez.

Na oportunidade eles visitaram, além da Associação e da TV Pai Eterno, outras obras redentoristas em Goiás. “Nós estamos recebendo aqui, a visita de representantes do Governo da Congregação do Santíssimo Redentor, que tem como objetivo, nos orientar e nos animar diante da missão que nos é dada, além de conhecer tudo o que realizamos em fator de tantas pessoas no Brasil inteiro”, disse o Pe. João Paulo.

A sede do Governo Geral da Congregação fica em Roma, na Itália. A vinda dos missionários faz parte da chamada “visita canônica generalícia”, que acontece de seis em seis anos e é quando os missionários do Conselho Geral visitam as comunidades, para verificar as atividades desenvolvidas pelas províncias ao redor do mundo. “A cada certo tempo precisamos avaliar como estamos desenvolvendo essa missão. Por isso, é importante entrar nesta dinâmica, avaliar como estão vivendo a missão redentoristas e, sobretudo, onde estamos anunciando o evangelho e de que maneira, então é momento de tomar impulso para continuar nosso trabalho  de anúncio do evangelho”, disse o conselheiro geral da Congregação do Santíssimo Redentor, Pe. Pedro Lopez.

 


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
1 Cometários
  • Maria Queiroz
    8/6/2022 - 13:44:41

    Meus parabéns ao Pai Eterno por nos manter informados de toda missão dos Redentoristas e de toda congregação, por nos proporcionarem esta comunidade toda e dedicação pelos mais empobrecidos e carentes, que nossa mãe Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por tantas bênçãos.

  • TV Pai Eterno

    MATÉRIAS RELACIONADAS



    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno