TV Pai Eterno e Afipe preparam equipe para a Romaria 2022

Há meses preparando a equipe e a programação para realização da festividade, a última semana antes do início do evento, serviu para ajustes finais.

Os preparativos para a Tradicional Festa em Louvor ao Divino Pai Eterno seguem a todo vapor. Há meses preparando a equipe e a programação para realização da festividade, a última semana antes do início do evento, serviu para os ajustes finais.

Nos dias 20 e 21 de junho, com o apoio da Prefeitura Municipal de Trindade, colaboradores de ambas entidades tiveram acesso à dose anual da vacina contra Influenza. O posto de vacinação ficou disponível no pátio em frente à Igreja Matriz de Trindade e atendeu também a população local. Também no dia 21, a gerência da TV realizou o treinamento laboral final com a equipe.

Todos os processos realizados, foram desempenhados com o objetivo de garantir o bem-estar, a segurança e a qualidade de atendimento, tanto para os colaboradores quanto para os devotos e devotas que lotarão a cidade de Trindade, entre os dias 24 de junho e 3 de julho.

Galeria de Fotos

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno