Notícias

Militares brasileiros se encontram na Romaria do Divino Pai Eterno

Ocorreu hoje, dia 24, a 13ª Romaria dos Militares

 

A primeira manhã da Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), foi marcada pela Missa dos Militares, que fechou a 13ª Romaria da categoria. Participaram oficiais do Exército e da Marinha, além dos membros da Polícia e Corpo de Bombeiro Militar. A celebração foi presidida por Dom Marcony Vinícius Ferreira, arcebispo do Ordinariado Militar do Brasil, e é uma tradição.

“Os nossos irmãos militares são filhos de Deus, são membros da Igreja. Eles participam em suas comunidades, nos finais de semana, e servem ao nosso país, seja na segurança, seja em todos os aspectos que necessitem para bem do nosso povo. Também eles tem um sentimento religioso. Nesse sentido, estamos aqui no Santuário do Divino Pai Eterno, rendendo ação de graças a Deus”, afirmou.

Na ocasião, a banda do Exército Militar se apresentou na celebração. Presente na Basílica do Pai Eterno, Pe. Flávio Ataíde é capelão militar de operações especiais. “A fé é para todos. Vamos cuidar dos valores de Deus”, afirmou.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno