Notícias

3ª Romaria dos Motociclistas: mais de 150 motores cruzaram a Rodovia dos Romeiros rumo à Casa do Pai

Seguindo a programação da Romaria 2022, a bênção aos motociclistas foi realizada na porta do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, pelo padre Kaique Batista, CSSR

Para muitos, o ronco dos motores das motocicletas e as jaquetas de couro, pode ser intimidador. Mas, a realidade é bem diferente disso, e esse grupo devoto comemora em 2022, a 3ª Romaria dos Motociclistas. Neste ano, o encontro aconteceu no segundo dia da Festa (25/06). 

Seguindo a programação da Romaria 2022, a bênção aos motociclistas foi realizada pelo padre Kaique Batista, missionário redentorista. Em sua fala, na porta do Santuário Basílica, o religioso destacou que a Casa do Pai acolhe com amor estes filhos, que representam ânimo e vigor para a devoção. 

3ª Romaria dos Motociclistas 

Com saída do Terminal Padre Pelágio, em Goiânia, e destino ao Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade, mais de 150 motociclistas realizaram o trajeto com alegria, louvor e muita fé. Este é o caso da Ednalva “Docinho”, conselheira do grupo Os Kafas -, uma turma de motociclistas que esbanja entusiasmo e fé. 

Segundo ela, a realização da Romaria dos Motociclistas representa para ela, uma realização pessoal, mas que é compartilhada por um grupo que têm o mesmo objetivo: agradecer ao Pai pelas bênçãos e graças recebidas. 

Luiz Rubens, membro do mesmo grupo, comenta que é uma satisfação grande servir a esta devoção. Para ele, já se tornou uma tradição fazer o percurso na Rodovia dos Romeiros em cima da motocicleta. A última vez que vieram em grupo foi em 2019. Nos anos de 2020 e 2021, por conta da pandemia, a peregrinação motorizada não aconteceu. 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno