Construção

Visita à construção da Nova Casa do Pai acontece diariamente de forma gratuita 

Inscrições podem ser feitas no balcão de atendimento da Afipe. Aos sábados e domingos, durante a Romaria do Divino Pai Eterno, a visita acontece até 29 de junho, às 9h e às 14h

Romeiros do Divino Pai Eterno, que visitarem a Capital da Fé, podem desfrutar de um passeio regado a fé, devoção e informação. A visita guiada à construção da Nova Casa do Pai acontece diariamente e de forma totalmente gratuita.

Aos sábados e domingos, durante a Romaria do Divino Pai Eterno, a visita é feita de 24 a 29 de junho, nos seguintes horários: 9h e 14h. As inscrições devem ser realizadas no balcão de atendimento da Afipe, localizado no Espaço do Romeiro.

O passeio tem uma hora de duração e segue o seguinte percurso: o ônibus do Pai Eterno sai do Santuário Basílica pela GO 0-60, após adentrar o espaço da obra, para em um local para fotos, vai até a capela e retorna ao local de partida.

O romeiro que participa ainda ganha um terço para se recordar da experiência e rezar diariamente. Segundo Sérgio da Silva, devoto de 50 anos, chegar à construção e vê-la de tão perto é muito emocionante. Essa foi a primeira vez dele no local. “Aqui vai caber e acolher muita gente, é uma obra de Deus mesmo”.

Dona Maria José de Fátima, de 88 anos, também expressou sua gratidão em visitar a construção da Nova Casa do Pai. “É muito prazer, emocionante. Já vim 4 vezes”. Moradora de Trindade, ela ainda comenta que, de sua casa, é possível ver a construção.

Galeria de Fotos


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno