Notícias

Muladeiros arrecadam alimentos para a Vila São Cottolengo

Devotos do Pai Eterno de Caldas Novas (GO) arrecadam três caminhonetes cheias de alimentos e materiais de higiene e limpeza

Romeiros do Divino Pai Eterno de Caldas Novas – GO

 

Na manhã desta quinta-feira de Romaria do Divino Pai Eterno, tradicionalmente, os cavaleiros, carreiros e muladeiros se dirigem para a Igreja Matriz de Trindade, para a bênção e o desfile. Mas, para a comitiva de 40 muladeiros da Romaria do Divino Pai Eterno, de Caldas Novas, a tradição é um pouco diferente. Antes de seguir para o desfile, nesta quinta, dia 30, eles passaram para visitar a Vila São José Bento Cottolengo, para onde irão destinar doações.

Serão doados três caminhonetes cheias de alimentos e produtos de limpeza. A campanha foi feita em 20 comércios da cidade, onde deixaram uma cesta para a arrecadação dos donativos. “Desde a primeira vez, sentimos uma energia muito grande aqui na Vila, principalmente do pessoal da banda, fomos muito bem acolhidos aqui. Sempre viemos reabastecer aqui a nossa energia divina, por meio do amor”, afirmou João Marcelino de Faria, que integra a comitiva.

Quando chegaram, eles foram recepcionados pela banda inclusiva Luar da Vila São Cottolengo, que cantaram diversas músicas tradicionais da Romaria do Divino Pai Eterno. Também foram recebidos pelo missionário redentorista Ir. Michael Goulart, diretor financeiro da Vila. “Hoje, temos 336 pacientes que recebem cuidado integral. Por isso, a nossa gratidão, estamos muito felizes porque depois de dois anos, nos reencontramos aqui em Trindade, para celebrar a fé. A fé que nos une, nos guia, para fazer que cada um que está presente, realize sua missão”, afirmou. As doações de Caldas Novas serão entregues na próxima semana.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
1 Cometários
  • Antônio Marques
    4/7/2022 - 18:50:35

    Que Deus Maria José e Jesus de benção e saúde a estes transportadores e doadores que colaborarão para o bem dos que precisão.

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno