Devoção

Mãe da dupla Leandro e Leonardo relata milagres do Pai Eterno em sua vida

Confira o testemunho de Carmem Divina Costa

Carmem Divina na Sala dos Milagres

Uma das devotas do Pai Eterno mais conhecidas é a dona Carmem Divina Costa, mãe da dupla Leandro e Leonardo. Ela recebeu a TV Pai Eterno em sua casa, que fica nas proximidades do Santuário Basílica de Trindade, para testemunhar os milagres que o Divino Pai Eterno realizou em sua vida. Entre as situações, ela narrou o problema de saúde que teve quando esperava o cantor Leonardo, cujo nome de batismo é Emival Eterno.

“Quando eu estava grávida deste menino, eu estava muito pálida, amarela, penso que estava com uma anemia muito forte. Todos achavam que a gente não iria resistir. Mas, prometi ao Pai Eterno se ele viesse com saúde, colocaria o nome da criança de Emival Eterno. E assim foi”, afirmou.

Outro testemunho que a marcou foi a sobrevivência de seu neto Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, que sofreu um grave acidente de carro em 2012. “Na hora que eu soube da notícia, entreguei ao Divino Pai Eterno, e ele colocou um anjo que fez a cirurgia do meu neto. Hoje ele está aí, para a honra e glória do Divino Pai Eterno”, comenta dona Carmem.

Com o acidente, ele sofreu um traumatismo craniano e lesão no peritônio, membrana que reveste os órgãos digestivos, ficou em coma induzido e levou um mês para acordar. Ele também perdeu 40kg durante a recuperação.

Ela também se recordou do seu filho Leandro, batizado como Luiz José da Costa, que foi para junto do Pai em 1998. Durante a Romaria 2022, ela visitou a Sala dos Milagres, na Basílica do Divino Pai Eterno, que possui objetos de recordação de Leandro. Ele faleceu em 1998, vítima de câncer, e, além dos sucessos, deixou um legado de fé no enfrentamento à doença. Na ocasião, ela recebeu de presente, das mãos do Pe. Welinton Silva, CCSR, uma imagem abençoada do Divino Pai Eterno.

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno