Devoção

Em menos de uma semana, devoto recebe graça do Divino Pai Eterno

Família caminhou a pé para fazer uma prece e, com a graça alcançada, retornou ao Santuário Basílica do Divino Pai Eterno para agradecer

 

“O Divino Pai Eterno nunca desempara a gente. Ele sempre nos acolhe, nos abraça. Por isso, é três em um: é Pai, é Filho, é Espírito Santo”. Emocionado, essas foram as palavras do devoto Carlos Alberto Botelho, que concluiu uma segunda caminhada até Trindade (GO) em uma semana. Isso porque, no primeiro sábado da Romaria 2022, dia 25, ele caminhou 18 km para pedir uma graça. No sábado seguinte, dia 2, ele voltou a fazer a caminhada pé para a Capital da Fé, para agradecer, pois, pela honra e glória do Divino Pai Eterno, sua graça foi alcançada.

Ele compartilhou a prece que o mobilizou ir até a Casa do Pai pedir. “Meu filho não tinha acesso à filha dele. E iam viajar com ela para fora do país. E nós tínhamos pedido que Deus não deixasse, porque a gente não sabia se eles iam voltar. E a juíza deu um retorno bem rápido, proibindo a menina de viajar. E com fé em Deus, agora vamos ter nossa neta mais próximo de nós”, confidenciou.

Ao chegar no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, como um gesto de gratidão, toda família subiu as escadas de joelhos, menos o Carlos Alberto, que deu forças para que o filho que alcançou a graça cumprisse sua promessa. Diante de toda a experiência de fé, a mensagem que fica é que todos que depositam suas preces aos pés da Santíssima Trindade, não é desamparado.

Confira, acima, a reportagem completa deste testemunho de fé! E se você também tiver uma graça alcançada para compartilhar com os irmãos, clique aqui, e compartilhe a sua história.

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
2 Cometários
  • Daniele Feitosa da Silva
    15/7/2022 - 12:35:22

    Quero pedir orações pela saúde de minha família e por um emprego. Que o Pai abra as portas de emprego.

  • Amilce da Silva
    15/7/2022 - 13:40:48

    Peço orações para minha família, para que tenhamos paz e sossego na nossa casa, que sejamos protegidos de toda maldade e injustiça. Peço pela alma do meu irmão Orlando Júnior.

  • TV Pai Eterno

    MATÉRIAS RELACIONADAS



    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno