Notícias

“O sinal de Deus para a nossa Salvação é Jesus”, afirma Dom Anuar Battisti

Arcebispo emérito de Maringá celebrou missa no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno

 

 

O arcebispo emérito de Maringá (PR), Dom Anuar Battisti, celebrou a Santa Missa no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno nesta segunda-feira, dia 18. Ao seu lado concelebrou, o Pe. José Battisti, vigário paroquial da Paróquia São Vicente Pallotti, de Palotina (PR), e Pe. Sidney Martins, prefeito de Liturgia do Santuário Basílica de Trindade.

Durante a celebração foi refletido sobre o Evangelho de São Mateus 12,38-42. Este texto bíblico começa assim: “Então, alguns escribas e fariseus disseram a Jesus: “Mestre, queremos ver um sinal da tua parte”. Neste sentido, Dom Anuar conduziu a homilia, reforçando todos os sinais que o Pai Eterno já concedeu, incluindo o maior de todos. Confira, acima, o vídeo.

“Queremos permanecer, não pedindo sinal, mas acreditando no sinal de Deus, que é Jesus Cristo. O sinal de Deus já foi dado, Ele enviou o Seu próprio filho”, afirmou Dom Anuar Battisti.

Dom Anuar ainda também ressaltou o mandamento deixado por Jesus. “Este mesmo Senhor, nosso Salvador, deixa o único caminho: ‘amar a Deus sob todas as coisas e o próximo como a ti mesmo’. E qual a medida do amor? É amar sem medida”, disse.

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno