Centro Social Pai Eterno realiza colônia de férias para crianças

Centro Social recebe o apoio da Associação Filhos do Pai Eterno

Crianças brincam no Cespe. Foto: Rodolfo Cândido

Neste mês de julho, crianças de Trindade puderam se divertir com o projeto “Férias em Ação”, uma colônia de férias com muitas brincadeiras, realizado pelas Obras Sociais Redentoristas no Centro Social Pai Eterno (Cespe).

Durante 11 dias, foram desenvolvidas atividades como oficina de esportes, dança, teatro, música, gincanas, brinquedoteca, natação e brincadeiras diversas para promover uma diversão sadia para os pequenos.

“Nós atendemos as crianças no contraturno escolar, com atividades de reforço. Então, durante as férias, foi uma oportunidade de oferecer diversão, fora da sala de aula, no pátio, quadra de esportes e piscina”, contou Flaviana Irineu de Carvalho, coordenadora das Obras Sociais. Estas obras são apoiadas financeiramente pela Associação Filhos do Pai Eterno, por meio das doações dos devotos evangelizadores.

O Cespe atende crianças de 3 a 12 anos, de famílias com dificuldades econômicas. No local, são oferecidos a todos os assistidos uma excelente formação humana, cultural e religiosa. “Estamos realizando uma missão que primeiro melhora a gente, edifica a gente, e que faz a diferença na vida dessas crianças. Temos essa resposta tanto diária, tanto pelo carinho, quanto pela mudança de comportamento das crianças e pelas famílias atendidas que dão um retorno positivo para a gente”, afirmou.

Confira, abaixo, a edição do programa Alô Devoto sobre esta ação social.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
1 Cometários
  • Fellipe Matheus de Medeiros Silva
    2/8/2022 - 22:31:38

    Queridos, peguei recuperação em uma disciplina na faculdade, amanhã é a prova final de recuperação, peço que orem para que Deus me auxilie que eu consiga fazer a prova e tirar a nota mínima para passar, vai dar certo com a ajuda de Deus. Obrigado, Irmãos.

  • TV Pai Eterno

    MATÉRIAS RELACIONADAS



    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno