Construção

Nova Casa do Pai: estruturas das calhas do lado direito estão sendo finalizadas

A construção destas calhas é uma etapa de finalização da estrutura de concreto do lado direito da cruz

Construção da nova igreja dedicada ao Divino Pai Eterno em Trindade (GO). Foto: Rodolfo Cândido

A obra da Nova Casa do Pai avança em Trindade! A nova igreja que está sendo construída em honra do Divino Pai Eterno, terá formato de cruz e, neste momento, as equipes trabalham na finalização da estrutura das duas calhas do lado direito (setor A). A construção destas calhas é uma etapa de finalização da estrutura de concreto desta parte da obra. Saiba como ajudar a tornar este sonho realidade. 

Quando concluída a construção neste espaço, haverá a Capela do Batismo, mais outras duas capelas, áreas administrativas, entre outros. Por ser uma obra grandiosa, as calhas que servirão para escoar a água da chuva, também têm proporções monumentais. Enquanto as calhas comuns de residências possuem uma profundidade de 20 cm, as calhas da Nova Casa do Pai têm laterais de um metro e a outra de mais de três metros de altura.

É uma estrutura com cerca de 80 metros cúbicos, quando finalizadas. “Estamos falando de cerca de 10 caminhões de concreto. É uma calha super dimensionada, que vai ter a capacidade de conduzir qualquer volume de água que tenha na região”, comentou o engenheiro civil André Camargo. Para saber mais detalhes desta etapa, confira, abaixo, a entrevista no Programa Pai Eterno, exibido na RedeVida de Televisão.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno