Notícias

TV Pai Eterno transmite atividades do Papa Francisco no Canadá

Fiéis podem assistir as transmissões nesta segunda, 25, e na terça, 26, às 20h

Foto: Reprodução | Vatican News

O Papa Francisco está em sua 37ª Viagem Apostólica. Desta vez, ele está no Canadá, onde realiza uma “peregrinação penitencial”, com o convite para “Caminhar Juntos”. As palavras-chave desta visita é proximidade, perdão, reconciliação, fraternidade e esperança.

Todo o público poderá acompanhar nesta segunda (25) e terça-feira (26), na TV Pai Eterno, ao vivo, duas atividades do Santo Padre no Canadá. Na segunda, às 20h, a transmissão será do encontro com povos indígenas e membros da comunidade paroquial do Sagrado Coração.

Na ocasião, abençoará uma estátua de Santa Kateri Tekakwitha, a primeira nativa da América do Norte reconhecida como Santa pela Igreja Católica. Na terça, também às 20h, será transmitida a participação do Papa na tradicional peregrinação dedicada a Santa Ana.

Confira aqui o canal da TV Pai Eterno na sua cidade. Você também pode assistir aqui, pelo Portal Pai Eterno, e pelo Youtube Pai Eterno.

Com informações do Vatican News

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno