Destaques

Dúvidas sobre a sua vocação? Acompanhe lives no Instagram da TV Pai Eterno

A celebração do Mês Vocacional em agosto é oportunidade para intensificar o testemunho e as orações pelas vocações 

Durante o mês de agosto ocorre a celebração das Vocações e, por isso, serão realizadas no Instagram da TV Pai Eterno (@tvpaieterno) as lives “Bate-Papo Vocacional”. A programação acontecerá toda quinta-feira durante o mês de agosto, às 20h. A estreia é neste dia 4. Com o mote “Cristo Vive, somos suas testemunhas”, e o lema “Eu vi o Senhor!”, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) espera promover e fomentar as orações pelas vocações Brasil afora.

As quatro lives serão conduzidas pelos fráteres da equipe do Secretariado de Animação Vocacional (SAV), da Província de Goiás. A primeira delas conta com a participação do Pe. Carlito Bernanrdes, da Diocese de Anápolis (GO), de Frei Daniel Soares, da Ordem dos Frades Menores Capuchinhos (OFMCap) da Província Nossa Senhora de Fátima do Brasil Central, e com a mediação do missionário redentorista Fr. Giovane Bastos.

De acordo com o Fr. Raul Jackson, CSSR, todos podem participar do bate-papo e perceber o quão belo e importante é a vocação de cada pessoa, se bem discernida. “Vocação acertada, vida feliz. Vocação errada, quebra o nariz, ou seja, é preciso escolher bem, não só profissão, mas Vocação, que é um chamado de Deus para algo específico na Igreja e no mundo”, explicou o Fráter.

Os temas abordados serão difundidos também no programa Almanaque Católico, apresentado pelo Pe. Welinton Silva, toda sexta-feira do mês de agosto, às 15h15, ao vivo.  Durante as quatro semanas serão abordados os subtemas nas lives e no Almanaque Católico: Vocação Sacerdotal; Vida Religiosa Consagrada; Matrimonial e Leiga Missionária. Os bate-papos acontecerão com pessoas que fazem parte e vivem cada uma destas vocações, em que abordarão como é a missão vivenciada e a consagração de sua vocação.

Confira a programação das lives do Mês das Vocações 2022
Instagram  – @tvpaieterno – Às quintas-feiras de agosto
4/8, às 20h: Vocação Sacerdotal
11/8, às 20h: Vocação Matrimonial
18/8, às 20h: Vocação à Vida Religiosa Consagrada
25/8, às 20h: Vocação do Catequista

Almanaque Católico:
TV Pai Eterno – Às sextas-feiras de agosto
5/8, às 15h15: Vocação Sacerdotal
12/8, às 15h15: Vocação Matrimonial
19/8, às 15h15: Vocação à Vida Religiosa Consagrada
26/8, às 15h15: Vocação do Catequista

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno