Construção

Nova casa do Pai: finalização da estrutura do setor A está a todo vapor 

A construção do Novo Santuário, em Trindade, não para. A evolução da obra já pode ser vista por todos

Foto: Rodolfo Cândido

A construção do Novo Santuário, em Trindade, segue a todo vapor. A edificação com formato de uma cruz latina, no momento, encaminha-se para a conclusão da estrutura do setor A. O panorama é para finalizar as atividades desse setor ainda neste início de semestre.

O avanço do setor A está em paralelo com o setor F, ambos são os braços da cruz. De acordo com o Engenheiro Civil, André Camargo, os planejamentos da obra são estruturados a curto prazo. “Atualmente o roteiro que temos é de curto prazo, ou seja, finalizar toda parte estrutural como fundação, pilares, vigas e lajes do setor A e do setor F”, pontuou o engenheiro.

O estágio atual permite que, de longe, a obra seja visualizada devido à sua magnitude. Visitantes podem ver o andamento das obras por meio do Mirante construído para que os fiéis fiquem mais próximo do Novo Santuário. Conforme a obra avança, o observatório muda de lugar. Do alto, é possível ter uma visão ampla da cidade e do Santuário Basílica.

Por meio da tecnologia também é possível acompanhar a construção, ao vivo, no Portal Pai Eterno. Todos os dias, paredes são erguidas com a dedicação dos operários e dos devotos do Pai Eterno.

A Nova casa do Pai começou a ser construída em 2012, no coração de Goiás. Tudo que foi construído até o momento é fruto da solidariedade dos filhos e filhas do Pai Eterno. Para quem ainda não é um devoto contribuinte, saiba como ajudar a tornar este sonho realidade.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno