Notícias

Alô, Devoto: participe ao vivo após a Santa Missa da Basílica 

Histórias de fé, pedidos e milagres alcançados são os relatos dos devotos 

Foto: Agência Santo Afonso

O programa “Alô, Devoto” é realizado, ao vivo, todos os domingos, após a Santa Missa na Basílica, de 9h10 às 10h, direto do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade, Goiás. Para participar, basta entrar em contato com o apoio após a missa, e relatar o seu testemunho de fé.

A cada semana, o programa conta com a participação de um apresentador da TV Pai Eterno. Durante a programação são veiculadas também matérias produzidas ao longo da semana, nas quais os devotos reforçam as graças alcançadas.

Para quem não pode participar presencialmente ou que deseja assistir posteriormente, basta ligar no canal da TV Pai Eterno nos seguintes horários: de segunda a sexta-feira às 7h45, 13h45 e 16h30; aos sábados às 7h45, 13h45, 17h15 e 23h, e aos domingos ao vivo 9h15, com retransmissão às 13h45 e 23h. O conteúdo também é transmitido ao vivo, no canal do YouTube e Portal Pai Eterno.

A TV Pai Eterno conta com a sua audiência e participação!

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno