Notícias

Seja um devoto evangelizador  

Faça parte da família Pai Eterno e ajude com as obras sociais e com a propagação da fé para todo o Brasil  

Foto: Agência Santo Afonso

O Devoto Evangelizador é aquele que recebe em sua casa uma carta evangelizadora e ajuda, mensalmente, com a manutenção de todas as obras de fé da família do Pai Eterno. O escrito leva as bênçãos da poderosa devoção. Para ser um devoto evangelizador, basta acessar em nossa página inicial a aba “cadastre-se” no canto superior esquerdo, preencher os dados e cadastrar, ou clicar na aba “Doação”, na parte superior desta página. Se preferir, pode entrar com contato com o Call Center, pelo número (62) 3506-9800.

A correspondência evangelizadora leva uma mensagem de fé e reflexão do Pe. João Paulo Santos, CSSR, Reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno e presidente da Associação Filhos do Pai Eterno. Mensalmente, a mensagem da carta aborda os temas mais relevantes para a Igreja no momento correspondente. Neste mês de agosto, mês vocacional, as vocações específicas para a vida eclesial são contempladas, e uma prece especial é feita para cada uma delas.

A missão da caridade é uma das tarefas mais preciosas e exigentes enquanto evangelizadores do Pai Eterno. Ela é o fruto da fé, transformando vidas e famílias.

Amor é doação ao próximo

São muitas as formas de se doar ao próximo, socorrendo-o em suas necessidades. Dentre elas, destacamos a contribuição para a manutenção das obras sociais assistidas pela Afipe. Esta é uma forma também de ajudar na propagação da evangelização em todo país, já que por meio das doações, mantemos de pé a TV Pai Eterno, a TV das bênçãos do Pai.

“A essência de ser solidário está em olhar para o outro com amor, respeitando a individualidade de cada pessoa e agindo em prol da igualdade”, Papa Francisco.

Como ser um devoto evangelizador

  1. O cadastro é feito aqui, pelo portal Pai Eterno.
  2. Call Center / WhatsApp: (62) 3506-9800 

Faça parte desta família de amor!

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
1 Cometários
  • Fellipe Matheus de Medeiros Silva
    9/8/2022 - 02:02:03

    Agradeço a Deus por tudo que está fazendo na minha vida. Peço para continuar me abençoando. Quero levar minha avó em Portugal e Itália. Quero casar om uma moça linda e ter uma filha. Quero ser cada vez mais humilde, ousado, responsável, competente, capaz e eficaz. Quero que Deus transforme meu filho. Que me abençoe muito!

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno