Notícias

Paternidade é um dom do Divino Pai Eterno  

Ser pai é sorrir, chorar, agradecer e amar incondicionalmente  

FOTO I Agência Santo Afonso

Agosto é um mês cheio de celebrações, mês das Vocações e do Dia dos Pais. Neste segundo domingo de agosto, celebramos a vocação de ser pai, cujo papel é de extrema importância na formação do caráter dos filhos. É uma missão, um presente do Divino Pai Eterno.

O papel de ser pai deve envolver dedicação de tempo e cuidados. Acompanhar o crescimento diário dos filhos, as fases de desenvolvimento, educação e atenção na qualidade de vida. Em geral, a paternidade consiste em orientar os filhos entre o caminho do bem e do mal.

O seio familiar é a base da sociedade que se desenvolve a cada dia, e deve permear nos caminhos cristãos. O Divino Pai Eterno concede a família para que nela seja moldado o respeito, carinho, amor e fraternidade para com todos.

A Bíblia traz grandes inspirações para orientar os seus filhos no caminho correto, como Abraão, José, Jairo, Noé, Mordecai e Jó. Neste Dia dos Pais, pedimos as bênçãos do Pai Eterno para todos aqueles que foram agraciados com o dom da paternidade. Pedimos a Deus que fortifique a fé de cada pai; que dê sabedoria todos os dias para continuar nesta caminhada de cuidado, zelo e exemplo para os filhos.

Feliz Dia dos Pais!

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno