Notícias

Live: Vocação à vida religiosa consagrada 

A vida religiosa consagrada faz parte da santidade e missão da Igreja. Ela é o estilo de vida de quem que viver mais intimamente unido com o Pai Eterno.

FOTO: Agência Santo Afonso

Caminhamos para o final de agosto, mês vocacional, finalizando a terceira semana com a live “Vocação à vida religiosa consagrada”. O bate-papo será realizado nesta quinta-feira (18), às 20h, no Instagram da Tv Pai Eterno (@tvpaieterno).

Os convidados da semana para abordarem o tema são Frei Edgar Vieira Manso, OFM Animador do Cuidado Vocacional dos Frades Franciscanos Menores e formador do Aspirantado/Fav, e Madre Tânia Azevedo de Santana, Madre Geral da Congregação da Copiosa Redenção. A mediação é do Fr. Giovane Bastos, Missionário Redentorista.

O tema será abordado também no Programa Almanaque Católico, apresentado pelo Pe. Welinton Silva, na sexta-feira (19), às 15h15, ao vivo.

A vida religiosa consagrada faz parte da santidade e missão da Igreja. Ela é o estilo de vida de quem quer viver mais intimamente unido com o Pai Eterno. Celebrado desde 1997 e instituído pelo Papa João Paulo II, o dia da vida religiosa consagrada visa contribuir com a Igreja e valorizar os testemunhos das pessoas que decidiram seguir a Jesus Cristo de perto, mediante a vivência dos conselhos evangélicos: pobreza, obediência e castidade.

Confira a programação das lives do Mês das Vocações 2022

 Instagram  – @tvpaieterno 

18/8, às 20h: Vocação à Vida Religiosa Consagrada

25/8, às 20h: Vocação do Catequista

Almanaque Católico:

19/8, às 15h15: Vocação à Vida Religiosa Consagrada

26/8, às 15h15: Vocação do Catequista

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno