A força diária que mantém de pé o seu Antônio José
O devoto do Divino Pai Eterno, Antônio José da Silva, é de São Paulo, capital, e faz questão de acompanhar a programação e celebrações do Santuário pela TV Pai Eterno. E, sempre que possível, ele peregrina até a Capital da Fé de Goiás, local onde ele agradece aos pés do Pai por ter recebido uma cura em sua saúde. Além de incentivar amigos a conhecerem.
Seu Antônio passou por uma depressão muito forte, e seu refúgio foi os braços do Pai Eterno. “Eu pedi a Deus uma cura, pois não foi fácil. Supliquei por libertação da depressão, pois eu estava sem forças. Foi assim que eu fui curado. Fiz tratamento e hoje eu vejo a mão do Pai sobre as coisas que eu passei”, diz o devoto.
O retorno ao Santuário já está marcado para fevereiro de 2024, quando seu Antônio e seus amigos ficarão na cidade por quatro dias. Segundo o devoto, “eu me sinto muito bem em Trindade. Tanto que tenho vontade de me mudar”. Na igreja ele é sempre muito bem acolhido, e conta com amizades como a da irmã Claudete.
A Casa do Pai é local de acolhida. O Santuário vive de portas abertas para atender todos que procuram o discernimento do Senhor. Além de contar com atendimento na Sala de Confissão e visitas na Sala dos Milagres.
Deixe o seu Comentário

Tenho 57 anos, vou a Romaria desde os meus dois meses de idade, só não fui nos dois anos que não teve a festa. Minha família fará 60 anos de romaria no ano que vem.
Eu estive aí no ano de 2019, fiquei muito emocionado ao me ajoelhar diante do Santíssimo Sacramento e sei que o Divino Pai Eterno vai me dar força e condições para eu retornar ao novo Santuário do Pai. Moro em São Sebastião do Passé – BA.
Sou devoto do Divino Pai Eterno.
Adoro, amo e agradeço ao Divino Pai Eterno e a Nossa Senhora pelas inúmeras graças recebidas, pois é por meio delas que me mantenho de pé. Já visitei o Santuário em Trindade-GO por duas vezes e pretendo ainda voltar àquele lugar sagrado. Recife-PE.