Não importa o problema, Deus é fraterno em responder
O Pai Eterno é amor, e cuida dos seus filhos e filhas com benevolência. Diante das maiores dificuldades da vida, quando sentimos que não conseguiremos mais seguir em frente, simplesmente clame ao Pai, e Ele ouvirá nossas preces e nos responderá com cuidado e compaixão. Os devotos do Divino Pai Eterno que passam pelas lutas sabem de onde vem o socorro. Por isso, enviam os seus testemunhos para o Santuário Basílica, em Trindade (GO).
A devota Socorro Aparecida de Lima é de Mirante do Paranapanema, em São Paulo (SP). E compartilhou o seu testemunho de fé ao Pai. “No mês de agosto de 2022, passei por uma cirurgia para retirada do útero, miomas, colo do útero e os ovários. Mas após a cirurgia, a recuperação estava sendo lenta e dolorida. Os pontos abriram, ficava vazando líquido, e às vezes saía até sangue. Sentia muita dor e ardência no local, foram várias idas e vindas para o hospital, mas os médicos diziam que estava tudo bem. Tomei vários antibióticos, mas nada parecia resolver aquela situação. Minha mãe Ana Maria é muito devota, recorreu ao Pai Eterno pela minha saúde e cura. Logo no período da tarde, o meu organismo expeliu um pedaço de gordura no local da cirurgia, era essa gordura solta dentro da minha barriga que não deixava o corte cicatrizar. No outro dia, já não tinha mais aquela secreção e logo o corte cicatrizou. Foram 2 meses e 20 dias de muito sofrimento. Agradeço a minha mãe por interceder por minha cura. Infinitas graças ao Divino Pai Eterno pela cura alcançada. Amém!”.
Sônia Maria Silva, do município de Itaberaí, em Goiás, também relatou a sua bênção. “O ano de 2020 foi de muitas lutas. Meu filho Thiago Pedro teve que passar por uma cirurgia no coração, a válvula estava muito fina. Nesse momento eu supliquei ao Divino Pai Eterno e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que intercedesse pelo meu filho no momento da cirurgia, e que pudesse dar tudo certo. Graças ao Pai Eterno e à Mãe do Perpétuo Socorro ocorreu tudo bem. Em 3 de novembro do mesmo ano descobri que estava com câncer na mama direita, desde então comecei mais uma batalha. E mais uma vez eu pedi com muita fé ao Divino Pai Eterno e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que me ajudasse a vencer o câncer. Fui submetida a uma intervenção cirúrgica e ao tratamento, e graças ao Pai Eterno e à Mãe do Perpétuo Socorro eu estou muito bem. Agradeço por sempre me ajudarem a vencer todas essas batalhas. Amém!”.
Faça como essas devotas, compartilhe as bênçãos que o Divino Pai Eterno derrama sobre a sua vida. E lembre-se: não importa o que te aflige neste momento, o Pai Eterno tem a resposta para você. Mas é necessário que você abra a porta do seu coração para que ele faça morada e te direcione os passos.
Deixe o seu Comentário

Louvado seja Deus para sempre! 🙌
Fui a festa do Divino Pai Eterno nesse ano pedir a graça de ajudar a renovar minha habilitação, pois devido ter levado golpe, fiquei com a pontuação muito alta comprometendo minha CNH. Pedi ao Divino Pai Eterno interceder por mim e consegui. Quando voltei ao órgão Detran DF, não havia mais restrição para renovar minha carteira. Obrigada Divino Pai Eterno.
Eu também passei por momentos difíceis, mas quando comecei a assistir a Rede Vida e pedi a interseção do Divino Pai Eterno e de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, minha vida mudou muito, só tenho a agradecer pelas bênçãos. 🙏
Meu sobrinho nasceu com uma deformidade no coraçãozinho e em outubro de 2022, com apenas quatro meses de idade, precisou fazer uma cirurgia de peito aberto. Ele saiu de Juiz de Fora para Belo Horizonte para fazer essa cirurgia. Eu pedi ao Divino Pai Eterno que intercedesse por ele e deu tudo certo. Hoje ele está com um ano e dois meses de idade e com saúde, graças ao Pai. Eu fui aos pés do Pai Eterno em Trindade agradecer. Amém!
Minha mãe, Lucila Alves Pereira, nos deixou no dia 09/06/2023. Ela era muito devota do Divino Pai Eterno e de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Eu e minha irmã tivemos CA de mama. Eu, em 2013, e minha irmã, em 2020. Pela intercessão dela e com muita fé, hoje estamos curadas. Nós seguimos os mesmos passos de nossa mãe, também somos devotas do Divino Pai Eterno e de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Que na minha cirurgia corra tudo bem, que ano que vem irei aí pagar minha promessa.
Agradeço ao Divino Pai Eterno pela cura de um câncer no meu seio. Também agradeço a Maria e a São José pela minha cirurgia de catarata. Obrigada, meus Santos protetores. Obrigada minha Santa Rita pela sua proteção, amém.
Eu também sou devota do Divino Pai Eterno. Eu tenho vários milagres, eu creio, confio e agradeço infinitas graças recebidas. Há poucos dias, recebi a notícia que não tenho mais as células cancerosas na qual terminei de fazer 06 aplicações de quimioterapia, para honra e glória do Senhor! Graça recebida, graça testemunhada. Amém!
Há nove meses eu caí e quebrei uma vértebra da coluna. Tenho 78 anos, sou diabética e portadora de osteoporose. Não foi possível fazer cirurgia. Entreguei minha vida ao Divino Pai Eterno e a Virgem Santíssima. Estava certa de que meu futuro seria em uma cadeira de rodas, mas hoje caminho sozinha e faço serviços leves em casa. Só tenho a agradecer ao Divino Pai Eterno e a Virgem Santíssima, amém!